Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Diretor do DREI visita Junta Comercial do Goiás

Geral

Diretor do DREI visita Junta Comercial do Goiás

No cumprimento da competência legal do DREI de normatizar e fiscalizar as Juntas Comerciais, é indispensável estabelecer relação de proximidade entre os trabalhos executados pelos órgãos de registro empresarial e pelo Departamento

por Luciene Cruz publicado: 19/07/2016 15h50 última modificação: 19/07/2016 16h00

Com o objetivo de conhecer o fluxo e os procedimentos desempenhados pelos órgãos de registros do País, o diretor do Departamento de Registro Empresarial e Integração (DREI), Conrado Fernandes, iniciou visitas às juntas comerciais para avaliar a aplicação da legislação de registro empresarial e prestação do serviço público no cumprimento dos seus deveres legais.

A primeira visita técnica ocorreu na Junta Comercial de Goiás, no último dia 12. A unidade foi escolhida devido à proximidade geográfica do DREI, vinculado à Secretaria Especial da Micro e Pequena Empresa (SEMPE), que fica situada em Brasília, cerca de 200 km de Goiânia. Também participou da visita, a coordenadora geral de normas, Anne Caroline Nascimento. Ambos foram recebidos pelo presidente da unidade goiana, Rafael Lousa.