Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o Programa de Capacitação de Formação de Multiplicadores de Conhecimento em MPEs

Geral

Inscrições abertas para o Programa de Capacitação de Formação de Multiplicadores de Conhecimento em MPEs

O curso é gratuito e oferece 55 vagas para profissionais de administração registrados no CFA de cinco estados

publicado: 12/02/2015 15h28 última modificação: 12/02/2015 15h28

Brasília, 11/2/2015 - Estão abertas as inscrições para o Programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimento em Micro e Pequenas Empresas (MPEs). O curso faz parte do Acordo de Cooperação Técnica entre a Secretaria da Micro e Pequena Empresa (SMPE) e o Conselho Federal de Administração (CFA). As inscrições podem ser feitas até dia 2 de março no site da CFA (http://www.cfa.org.br).

Para participar os interessados devem ser graduados em administração e registrados em um dos Conselhos Regionais de Administração (CRAs) que estão participando do projeto piloto do programa: CRA-AL, CRA-MA, CRA-PA, CRA-PI e CRA-RJ. Serão disponibilizadas 55 vagas para cada regional, a serem sorteadas.

No currículo estão previstos quatro encontros presenciais realizados pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI). As aulas acontecerão nas sedes regionais dos CRAs. Haverá também a modalidade a distância e vivências práticas em MPEs para apresentação do trabalho final do curso.

Mais informações no site do CFA: http://www.cfa.org.br

Por Fernanda Madeira e Daniel Lansky.