Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SEMPE participa de abertura de 12º Congresso da Micro e Pequena Indústria da FIESP

Geral

SEMPE participa de abertura de 12º Congresso da Micro e Pequena Indústria da FIESP

Nesta edição, o foco do evento foi no crédito, na inovação e no marketing das pequenas indústrias

por publicado: 25/05/2017 18h31 última modificação: 26/05/2017 11h19
ASCOM/FIESP

ASCOM/FIESP

O secretário Especial da Micro e Pequena Empresa (SEMPE), José Ricardo Veiga, participou, na segunda-feira (22), do XII Congresso da Micro e Pequena Indústria, promovido pela Federação e pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP/CIESP), com o tema “Indústria – Encontre seu lugar no futuro”, focado no crédito, na inovação e no marketing.

Veiga participou da mesa de abertura, e falou sobre a proposta do encontro. “Esse tradicional Congresso consegue conscientizar as pequenas indústrias da sua importância na matriz econômica nacional. São os pequenos negócios que promovem o desenvolvimento nos municípios brasileiros”, destacou.

O principal objetivo do evento anual é apresentar temas e ferramentas que apoiem a gestão e a melhoria dos negócios das pequenas empresas. Essa edição teve painéis de desburocratização do acesso ao crédito, inovação, estratégia de marketing e de “futuro das coisas”.

O secretário da SEMPE pontuou ainda que os temas abordados foram tratados com propriedade, e culminaram em encaminhamentos que poderão ser aplicados pelas centenas de empresários que participaram do evento.